quinta-feira, 7 de abril de 2011

Olá, Bem Vindos!!!

Bem-vindos ao meu blog, este espaço é para discutirmos o tema as Infinitas Possibilidades: Tecnologia e Aprendizagem. Espero que possamos interagir e agregarmos cada vez mais valor a esta ferramenta. Sou estudante em EAD pela Universidade Aberta do Brasil (UAB) através da FURG no Curso de TIC-EDU.
Ensinar utilizando as novas tecnologias exige um professor mais atuante em relação às ferramentas tecnológicas que possibilitem o acesso a informação tornando a educação mais dinâmica, bem como um docente mais maduro intelectualmente, com disposição para ser professor/pesquisador, e ao mesmo tempo, incentivando o estudante na aquisição de informações, o orientado na interpretação de dados links da web.  Usando projetos de aprendizagem, o estudante torna-se mais livre, autônomo, mais participativo tanto individualmente, como em grupo.


Wiki Individual na Plataforma Moodle da TIC-EDU
http://www.uab.furg.br//mod/wiki/view.php?id=13091&page=WANIA+REGIA+BORGES+GOGIA


5 comentários:

  1. Olá colega! Que lindo teu blog, é muito bom vermos nossos trabalhos tomando forma virtual e espero que possamos interagir bastante. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nadiane. Adorei compartilhar com você esse trabalho com o blog. Com certeza vamos interagir. Realmente, logo estaremos dando muitas risadas das nossas bobagens. Bj!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga! Parabéns pelo teu blog! Está lindo! Beijos!

    ResponderExcluir